Notícias


 Frente pela Vida manifesta seu repúdio à ameaça das Forças Armadas e total solidariedade à CPI da Covid-19

Frente pela Vida manifesta seu repúdio à ameaça das Forças Armadas e total solidariedade à CPI da Covid-19

08-07-2021

Num momento em que o Brasil vive uma catástrofe sanitária com mais de meio milhão de mortes pela Covid-19, a maioria evitável, acompanhamos indignados as revelações apresentadas pela CPI no Senado Federal. O Brasil se viu diante de uma política premeditada de não enfrentamento da pandemia com a estratégia criminosa da imunidade por contágio, o incentivo a aglomerações e o não uso de máscaras, além de negligência e escândalo de corrupção na compra de vacinas. O Ministério da Saúde não só não cumpriu sua responsabilidade de defender a vida e saúde da população como foi um espaço para realização de negociatas dos ladrões de vacina.

Escandalizados por verem militares apontados como envolvidos no roubo de vacina, os comandantes das Forças Armadas, no lugar de exigirem apuração rigorosa, dão vazão aos seus ímpetos golpistas em nota que afronta à democracia e ataca o Senado Federal.

É grave e ameaçadora a nota dos comandantes que parecem estar mais preocupados em manter os mais de 6 mil cargos ocupados pelos militares no governo federal do que com a vida dos brasileiros.

A Frente pela Vida manifesta seu repúdio à ameaça e antecipa que não nos intimidaremos! Conclamamos a sociedade brasileira e instituições democráticas a se levantarem contra manifestações de afronta à democracia e à soberania das instituições democráticas, como a dirigida ao Congresso Nacional.

O povo não quer golpes! Queremos vacina no braço e comida no prato!

Em defesa da Vida, Saúde e dignidade. Fora Bolsonaro

08/07/2021
Frente Pela Vida

Acesse o PDF

Contato


Desenvolvimento FW2 Agência Digital