Agenda



Saúde é democracia: a participação popular e o controle social no SUS

22-07-2022

A Frente Ampla em Defesa do SUS de Santo André promoverá uma atividade/conferência preparatória para a Conferência Nacional Livre, Democrática e Popular de Saúde 2022.

Esta atividade, cujo tema é "Saúde é democracia: participação popular e o controle social no SUS”, acontecerá em formato virtual, e você poderá acompanhar e participar através da página da Frente Ampla em Defesa do SUS de Santo André no Facebook (shre.ink/m7Qd):

dia 28/07/22, quinta-feira, das 19h. às 21h.

O produto das discussões que ocorrerão na atividade será encaminhado para a organização da Conferência Nacional Livre, Democrática e Popular de Saúde 2022, a ser realizada no dia 05/08/22, na cidade de São Paulo.

Contaremos com o valioso apoio de Eliane Cruz (Assistente Social, Educadora Popular, Doutora em Bioética, ex-conselheira nacional de saúde e secretária executiva do Conselho Nacional de Saúde entre os anos de 2003 e 2008), que nos proporcionará uma aula-aquecimento na abertura da atividade. Imperdível!

Inscreva-se através do link https://forms.gle/QtCwrXJYmjmyFzfLA e encaminhe suas propostas: elas serão apresentadas e referendadas no decorrer da nossa atividade, e posteriormente encaminhadas à organização da Conferência Nacional Livre, Democrática e Popular de Saúde 2022!

Nos vemos lá, nos vemos sempre, em defesa do SUS!

Contato


Desenvolvimento FW2 Agência Digital